4 de ago de 2019

7 PENTEADOS DE MEGHAN MARKLE PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Destaque no mundo da moda e também da beleza por suas maquiagens mais naturais e delicadas, Meghan Markle também é referência quando o assunto é penteado. Seus visuais são descontraídos mas repletos de simplicidade, com toque de sofisticação e originalidade. Fáceis de reproduzir e muito versáteis, combinam com ocasiões que vão do casual ao formal. O segredo da duquesa é variar a finalização, para não usar os fios sempre do mesmo jeito.

1- Inspirado em Audrey Hepburn, o messy bun, ou coque bagunçado, é definitivamente o favorito da duquesa. O coque perfeito para os ”bad hair” days de ar despojado virou até uma escolha para eventos formais, com acabamento polido.

Para reproduzí-lo, divida o cabelo ao meio, deixando as mechas da frente soltas, e prenda o restante com auxílio de grampos em um coque alto ou mais baixo e penteie bem a raíz para trás. Depois de preso, você também pode puxar um pouco os fios para cima, garantindo um volume. Finalize as mechas com babyliss para um efeito de ondas, ou deixe uma delas atrás da orelha ou junto ao coque, para um charme a mais.

2- Em uma nova versão do messy bun, dessa vez ainda mais alto e com uma das mechas presa, as flores no cabelo deram um toque especial ao look. Você pode seguir a tendência dos acessórios e usar grampos e presilhas. Eles voltaram com tudo! Note o diferencial do voluminho no topo da cabeça. Fica lindo!!

3- O coque preso na lateral é perfeito para quem cansou do coque tradicional e quer um visual diferente. Pode ser despojado, para o dia a dia, ou mais arrumado, para uma produção especial. Elegante e clássico!

4- Não quer o cabelo totalmente preso? Olha que lindo esse meio-preso feito a partir das mechas da frente. O detalhe do nó é muito charmoso e dispensa o uso dos grampos e elásticos para manter tudo no lugar. As ondas feitas com babyliss garantem um volume incrível aos fios. O truque é perfeito para incrementar os fios soltos

5- Uma produção para quem gosta de manter os fios soltos e que você pode aprender com a duquesa é o penteado na lateral com ondas marcantes. Para esse efeito hollywoodiano é necessário direcionar as pontas para dentro com um babyliss. Depois, penteie a mecha que será presa e esconda debaixo do restante do cabelo, com grampos. Finalize com um spray para fixar o penteado e manter as ondas e a mecha lateral bem fixas.

6- O famoso coque alto alinhado muito usado por Meghan e nunca sai de moda. Não tem mistério: após pentear todo o cabelo para trás com ajuda de uma escova, penteie o cabelo para o alto na altura desejada e prenda os fios em um rabo de cavalo bem alto com um elástico. Depois, enrole o rabo de cavalo em volta do amarradinho do elástico e prenda com grampos para fixar o penteado, assim tudo permanece intacto. 

7- Para fechar, um penteado simples, mas cheio de beleza: o rabo de cavalo. Note que ela usa o rabo na altura média e mais baixa, e que uma própria mecha do cabelo se torna o elástico. A dica é ótima quando não se tem o acessório por perto. Enrole um pedaço do próprio cabelo, dando quantas voltas for possível, e prenda no rolinho. O estilo simples do penteado permite que você faça várias modificações em um mesmo look.

Gostou das dicas, gráubis? Gostam desse tipo de conteúdo aqui no blog? Qual é o seu look favorito da duquesa? 

Beijos!

topo
Conheça
minha linha de
pro
dutos
VER TODOS