11 de fev de 2018

BACKSTAGE DE ALEXANDER WANG

Minha gente! Diretamente da Semana de Moda de Nova York, venho contar em primeiríssima mão tudo o que rolou no desfile de Alexander Wang. E tem maneira melhor de fazer isso senão nos bastidores? Estou muito feliz pela oportunidade! É uma emoção estar no meio de tudo isso! Vamos aos detalhes?!

Alexander, estilista norte-americano que produz para a geração da internet, é criador do streetwear moderno, totalmente urbano e atual, com uma pegada ultra moderna e nova iorquina. Favorito entre estrelas e editores de moda, muitas celebridades marcam presença em seus desfiles e sua coleção está à venda em todo o mundo. Wang está no auge da sua carreira e já trabalhou com marcas como Balenciaga – como diretor criativo até 2015, e Marc Jacobs. Demais, não é?

Parceiros da Nars, toda a maquiagem das modelos do desfile foi feita com produtos da marca, com beleza assinada por Diane Kendal.

Diante de fotógrafos e imprensa no backstage (é delicioso estar no meio de tudo isso!), acompanhei a maquiagem das modelos e bati um papo com a Rafaella Crepaldi, que coordena toda a equipe e é maquiadora da Nars.

A Rafaella é brasileira e a conheci da última vez que estive aqui na cidade. Fiquei super feliz em reencontrá-la.

Falamos sobre o passo a passo da make feita nas modelos e compartilhei a lista de produtos no stories do meu Instagram @alicesalazaroficial, olhem só que interessante:

Para o preparo da pele antes de receber a base, foi usado o hidratante e um pouco de óleo para espalhar bem a base, visto que ela já possui uma alta cobertura. Ainda na pele, falamos sobre um lançamento da Nars: contorno com tons acizentados para marcação, usado tanto para produzir olhos mais dramáticos e profundos, quanto para dar dimensão para o rosto). Em seguida, o iluminador para aquele glow que não pode faltar.

Há outra novidade bastante interessante e que é tendência: na beleza não foi feito uso de máscara de cílios, e aí é que entramos na proposta principal do tema do desfile: mostrar uma make que realce a beleza natural da mulher, sem que ela pareça estar maquiada. A máscara é que dá o tom de mulher maquiada e eles optaram por abandoná-la dessa vez. Na boca, apenas um lip balm e um pouquinho do pincel sujo de base, para anular a cor dos lábios.

Algumas fotos do que rolou no desfile e tudo sobre o seu looks apresentados:

Zíperes everywhere! O designer, conhecido por sua excentricidade, confirmou mais uma vez sua assinatura, através dos looks apresentados. Mood street e noturno, marca registrada dos desfiles de Wang, fez uso de sobreposições e amarrações, couro, cetim e além da transformação de camisas desconstruídas em vestidos.

Em homenagem à cidade que nunca dorme, a coleção do estilista, com 12 anos de carreira, foi também inspirada em Nova York. Segundo ele, “é o lugar que sempre o acolheu e lhe trouxe boas oportunidades.”

Gostaram da cobertura exclusiva? Fiquem de olho aqui no blog que virão muito mais por aí!

topo
Conheça
minha linha de
pro
dutos
VER TODOS