CONHECENDO UMA FÁBRICA DE MAQUIAGEM INTERNACIONAL

09 de julho de 2017 - BlogVídeos

Minha gente!!! É com grande felicidade que eu trago pra vocês o vlog que gravei em Copenhagen, na Dinamarca. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que fui pra lá, no final de semana passado, realizar um sonho que eu tinha: conhecer uma fábrica internacional de cosméticos! E foi maravilhoso, gente!!!

Conheci a Gosh Copenhagen e fomos extremamente bem recebidos pelos donos e equipe.

Quando chegamos, fomos recepcionados numa sala de reuniões com um belo café da manhã. Fizemos as apresentações e conhecemos um pouquinho sobre história da marca.

Depois, fomos conhecer a fábrica. Vi como são feitos vários produtos: delineadores, bases, pós, batons… Foi demais! E ainda produzi duas cores de lip oil exclusivas para mim!!! Amei tanto…

Depois teve almoço, muita conversa – em inglês!!!! 😱😱😱 !!! Sim!!! Consegui entender muito o que falavam o tempo todo. O Maikel falou mais do que eu, mas também dei meus pitacos… kkkkk…

Após, fomos para a sala de reuniões de novo e conheci todos os produtos. Recebi uma grande explicação sobre os lançamentos e foi o máximo!!! Mas o melhor de tudo: está tudo gravadinho pra vocês.

Para quem ainda não conhece a Gosh, é uma marca dinamarquesa que tem uma pegada urbana e antenada. O nome da marca vem da expressão de surpresa: “Ooooohmy Gosh!!!”

É uma marca cosmopolita, que está presente presente no mundo todo. Os produtos não têm perfume, nem parabenos e não são testados em animais!

E a notícia maravilhosa é: a Gosh finalmente vai chegar no Brasil!!! Agora em setembro!!!

Sua linha de makes é composta por produtos para sobrancelhas, batom, batom líquido, máscara para cílios, delineador, lápis, primer, base, corretivo, sombra/paleta, pó compacto, blush e iluminador.  São produtos multifuncionais!!!

Gosh Copenhagen, embora seja uma marca importada, prioriza a qualidade e preços acessíveis. Ela estará a venda nos canais online da Sephora, Época Cosméticos e Beleza na Web.

Não percam esse vídeo, gente!!! Eu gravei tudo com muito carinho, pois queria vocês junto comigo nesse momento tão especial pra mim!!!!

Um pouquinho da fábrica.        

E um pouquinho de Copenhagem.