EXPERIÊNCIAS EM MIAMI

21 de julho de 2016 - BlogVídeos

Minha gente! É com grande felicidade que venho contar um pouco sobre minha primeira semana de moda internacional pra vocês.

Quem me acompanha no Insta (@alicesalazaroficial), Face e Snap (alice.salazar), viu que viajei para Miami para acompanhar as últimas novidades. Na verdade, foi uma Swim Week, que mostrou as tendências de moda praia.

Fiz vlog também! Vamos ver?

Passei quatro dias com atividades intensas e vou dividir isso com vocês, afinal, a minha parceria com a Fhits veio para agregar justamente esses conhecimentos novos, tanto de moda, quanto de beleza, marcas e tendências.

Eu estou muito feliz em realizar esse tipo de viagem, sabe gente… Agora tenho uma consultoria bacana que me ajuda com roupas durante a viagem, a Alice Ferraz (CEO da Fhits) é uma pessoa que entende demais de moda, sabe a história das marcas e traz muito conhecimento pra gente. Pra mim esse ainda é um mundo novo e diferente, mas eu estou amando aprender. E o que eu estou amando mais ainda, é ver que vocês estão me apoiando, viajando comigo nessa novidade e estão, assim como eu, com a cabeça aberta para receber o que a Fhits tem a nos oferecer.

eu e alice

Bem, chegamos em Miami na quinta-feira, dia 14/07, e já fomos direto para o hotel. Ficamos no 01 Home South Beach, um hotel fantástico e superbadalado, que tinha uma decoração toda especial e ecológica, com um visual sustentável. Tudo era muito clean e de extremo bom gosto, além de muito confortável. As dependências, como piscina e academia, eram fantásticas e, à noite, o Lobby ficava cheio de gente bonita, pois tinha música ao vivo e um restaurante muito bom.

hotel1 hotel2

À tarde, como tínhamos feito uma longa viagem, pudemos descansar nas Cabanas à beira da piscina… Foi uma benção aquele momento! O lugar era lindo demais e eu estava precisando dar uma relaxada.

descanso cabanas

Depois fizemos um tour pelo hotel para conhecer melhor suas dependências e as Penthouses. As Penthouses são partes muito interessantes do Hotel. Estão em uma área toda residencial que ele possui. Os apartamentos são extremamente luxuosos e têm uma vista fantástica, assim como vocês podem ver na foto. É realmente um sonho morar em um lugar como esse, ainda mais sabendo que toda a estrutura do hotel, como as cabanas, piscina e academia, pode ser usada por quem comprar essas Penthouses. Todo esse projeto ainda é muito novo, mas quase todos já foram vendidos. Quem está pensando em fazer um investimento desses precisa correr, pois há poucos apartamentos disponíveis para compra.

penthouse

Toda a decoração do ambiente ficou por conta da Artefacto, que é uma empresa brasileira que se expandiu tanto, que hoje é líder no mercado da Flórida. Um orgulho pra nós, não acham?

Depois de descansar e conhecer melhor o hotel, fomos recebidas no restaurante Juvia, na Lincoln Road (aquela rua de compras que eu adoro!!!), pela Cris Capoani. Ela foi maravilhosa com a gente – uma mega anfitriã. Foi tudo muito agradável e eu pude conversar mais com as meninas, já que as tinha conhecido rapidamente em Fortaleza.

Esse foi o meu look para o jantar e o pessoal gostou bastante no Instagram!!! Essa bolsa linda é da marca La Spezia. Eu fiquei chocada com a beleza das bolsas dessa marca, gente. Vale mesmo a pena dar uma passada no site pra conferir.

cris capoani2 cris capoani 1

Na sexta-feira, dia 15/07, acordei, eu me arrumei e fomos direto pro almoço. Fomos com a Carol Quinteiro (que é sócia da Fhits) na deliciosa steakhouse Smith & Wollensky. Vocês não têm noção da comida, gente… Comi uma carne ao molho de gorgonzola simplesmente perfeita!

Logo depois, fomos ao evento da Brumani: uma joalheria brasileira que faz muito sucesso em Miami e que estava expondo sua coleção na loja Daoro. A coleção trazia a inspiração multicultural do Brasil, a vivacidade da personalidade brasileira. Fomos recebidas com um coquetel lindo e a coleção nova estava simplesmente deslumbrante. Depois, ainda fomos presenteadas com uma pulseira linda e delicada, que tinha nosso nome gravado nela. Fiquei feliz demais com o presente!!!

brumani presente brumani

Após, fomos recebidas para um outro coquetel, o Sunset Cocktail by Fhits, para desfrutarmos mais um pouco das Penthouses.

Para esse dia, escolhi um look com pantacourt. Até brinquei no Snap, pois foi a primeira vez que usei esse tipo de calça, então estava apreensiva. Mas deu tudo certo! Recebi muitos elogios nas redes sociais e ao vivo também – mas já tinha gostado, antes mesmo de receber os elogios… kkkk…

pantacourt vista

Para fechar a noite, fomos ao desfile da Kaohs no Hotek W South Beach. Esse desfile trouxe algo bem interessantes: as modelos tinham corpos comuns. Eram mulheres magras, mão não extremamente magras, nem muito altas. Eram mulheres normais, mas muito bonitas, que traziam leveza e alegria à passarela. A coleção estava super jovem e delicada.

desfile kahos

No terceiro dia, tivemos um Workshop sobre Pinterest. O Pinterest é um catálogo de ideias que as pessoas acessam para descobrir e guardar várias ideias para o seu dia a dia, além das últimas tendências de moda, beleza, decoração, gastronomia, viagem… É um lugar em que os leitores encontram facilmente inspirações de suas bloggers favoritas, podendo salvar e acessar rapidamente as referências que desejam sempre que quiserem. Eu já tinha o perfil há bastante tempo, mas, depois dessa aula que a gente teve, fiquei ainda mais entusiasmada para reativar tudo o que eu fazia por lá. O Pinterest é bem seletivo, e só quem tem bom gosto está por lá… Se eu fosse tu, criava o teu perfil de ideias logo, logo!!!

pinteres2

Para esse dia, eu escolhi uma saia longa bem leve com uma camisa. Essa clutch linda também é da La Spezia.

Para os pés, adotei esse loafer lindo da Paula Torres. Um dos materiais mais presentes nessa coleção dela é o couro metalizado, que dá um ar futurista às peças mais clássicas. Na proposta da marca, o uso desse material não se restringe apenas às peças para noite, mas, também, em sapatos casuais, o que mostra que o brilho pode ser usado em todos os momentos do dia.

Processed with VSCO with 6 preset

A maquiagem recebeu um olho marrom, delineador e cílios postiços. Nos lábios, passei apenas um lápis de contorno labial que a Oceane lançou recentemente. É toda uma linha de Lip Liners com dez opções de cores que eu estou amando! Eles têm ótima cobertura e podem ser usados também na boca toda como batom, já que a fixação e espalhabilidade são ótimos. Sob a base, usei a base lavável WASHABLECOVER, que é um produto ideal para fixar e pra facilitar a remoção da maquiagem. A Oceane também lançou um CC Cream muito bacana, que tem pigmentos inteligentes que se adaptam a qualquer tom de pele, além de ter ampla proteção UVA e UVB e trazer luminosidade.

oceane 2

À noite fomos a um especialíssimo desfile. Era a coleção moda praia da Sinesia Karol, uma estilista brasileira que etá arrasando nos Estados Unidos. Eu amei muito tudo o que vi no desfile – eram peças de muito bom gosto. Tudo era realmente encantador.

A Sinesia nasceu em Vitória e se mudou para Boston aos 19 anos. Com o passar do tempo, ela começou a notar que em grande parte dos Estados Unidos as mulheres não tinham muitas opções de moda praia. E também se deu conta de que, muitas vezes, seus corpos se escondiam atrás de roupas de banho poucos atraentes. Foi quando a própria Sinesia começou a se questionar o motivo disso. Assim, começou a criar sua linha.

Vejam algumas fotos do desfile:

desfile sinesia1 T desfile sinesia2 T sinesia 4 T sinesia 3 T

E assim acabou o terceiro dia!

O quarto e último dia dessa viagem foi bem especial! Passamos a tarde no Shopping Aventura Mall e amanhã eu volto pra contar mais detalhes!!!