19 de jan de 2018

EXPERIÊNCIAS EM TRANCOSO

Como contei no post anterior, tivemos experiências maravilhosas durante a semana que passou. Fomos hospedadas pela Bahia Homes em Trancoso, em uma casa maravilhosa, com piscina e bangalôs, de frente para uma praia muito maravilhosa! Quase todas as refeições foram na casa mesmo, pensadas com o maior carinho pra gente, com uma pegada bem saudável! Os frutos do mar, famosos na Bahia, fizeram o maior sucesso na nossa mesa!

A Bahia Homes também proporcionou um passeio de barco muito lindo e divertido pra gente! E o mais legal: o barco buscou a gente na frente de casa e nos levou até os corais. Foi uma manhã mágica!

Esses dias foram importantes pra mim, pois experimentei algumas coisas novas. Fizemos meditação e aula de Yoga com duas pessoas muito especiais, que transmitem uma paz imensa.

Quem nos passou as técnicas de meditação foi a Renata Abreu, uma grande profissional e queridíssima pessoa! Vale muito conhecer o trabalho dela, pois ela sabe muitas coisas que têm o poder de transformar a nossa vida pra melhor!

A massagem ultrarelaxante e a aula de Yoga foram feitas pela Giovanna Lamaita, outra grande profissional.

Outra experiência nova para mim foi a aula de funcional. Sei que está super em alta esse tipo de atividade hoje em dia, mas eu nunca tinha experimentado. E me dei muito bem, por incrível que pareça!!! Kkkkk! Não fiquei tão cansada quanto achei que ficaria, pelo contrário: acabei a aula com muita energia e suor! Depois caímos na piscina pra dar aquela relaxada!

Para essa aula fitness, contamos com o personal da Dupla Carioca, o Ricardo Lapa (@lapateam). Ele foi um baita professor e me estimulou muito durante a aula!

Ontem à noite visitamos a Loja da Regina Salomão, que fica no Quadrado (centrinho da Vila). Fiquei apaixonada pelo centro, pois me senti em um vilarejo! Lindo demais! Além de tudo, a coleção da marca está incrível! Tivemos um jantar maravilhoso no restaurante El Gordo, para comemorar o lançamento da coleção!!!

Lá no Quadrado, aproveitei pra usar o meu cartão Brazilian Business Bank, que é um Cartão de Crédito Pré Pago, que conta com a facilidade de funcionar como uma conta digital sem burocracia. É o cartão da moda mais utilizado e ideal para todas as idades, pois a gente carrega ele previamente e acaba tendo o controle do quanto queremos e podemos gastar. Tem serviços úteis em viagem e no dia-a-dia, como pagamentos de contas de consumo, extratos, transferências, TED e doc realizado por aplicativos.

Conheça mais sobre ele aqui: https://www.brazilianbusinessbank.com.br/brasil-prepagos

E assim terminou nossa viagem! Sou muito grata por cada vivência que tive e pela partilha com minha amigas Fhits!