19 de jan de 2018

FASANO EM TRANCOSO

Quem me acompanha no Instagram sabe que passei essa semana em Trancoso, na Bahia! Foram dias bem relaxantes…  Mas, ao mesmo tempo, dividi muitas experiências lindas e intensas com minhas amigas do Fhits.

Ontem tivemos um almoço de princesa no Fasano. Fomos recebidas por eles, em grande estilo, para conhecer um pouco mais sobre essa realização familiar que há mais de 100 anos é reconhecida
por oferecer a melhor gastronomia e hospitalidade.

Hoje a rede está presente em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Fazenda Boa Vista e em Punta del Este, no Uruguai. E o primeiro Fasano pé na areia do litoral baiano fará parte do empreendimento Reserva Trancoso, levando para este paraíso sua gastronomia fantástica e sua inquestionável expertise em receber as pessoas a melhor forma.

A Villa modelo está aberta para visitação. Lá a gente almoçou e conheceu todos os cômodos. A vista pro mar é o cenário perfeito  para todo o conforto e
o luxo que uma pessoa pode desejar. Tudo tem essa pegada super clean e sofisticada:

É possível comprar essas Villas (http://reservatrancoso.com.br/villas/#area01_villas). Mas você não se preocupa com a manutenção, recebe todo o
atendimento e infraestrutura do Fasano e, quando não estiver hospedado, a casa pode ser
alugada. O que tem na Villa:

São 23 Villas, com 3 opções de projeto:
– Villas Fasano 1 e 3 – 408m² com 2 ou 3 suítes com deck e piscina no segundo pavimento.
– Villa Fasano 2 – 262m², com 2 suítes.
» 2 piscinas dispostas em um deck com 250 metros de extensão.
» Acesso aos serviços e facilities do Hotel Fasano Trancoso, como room service, concierge e
housekeeping.
» Administração de locação para os proprietários.
» Estrutura de hospedagem para os funcionários dos proprietários.

As obras estão bem aceleradas. Tudo está progredindo rapidamente e a entrega do Hotel está prevista para o Reviellon 2019. As Villas, para março de 2019.

O empreendimento também conta com o Hotel Fasano. São 40 bangalôs e 23 Villas residenciais projetados pelo arquiteto Isay Weinfeld, dispostos em 500 metros de frente para o mar. Além disso, há 19 Estâncias para construção de residências.

O projeto do Fasano Trancoso foi concebido respeitando a essência do lugar e de sua comunidade. Cada um de seus detalhes foi pensado para garantir a redução de impactos e uma integração harmônica com a natureza.

Quer saber mais? Clique aqui:  http://reservatrancoso.com.br/

topo
Conheça
minha linha de
pro
dutos
VER TODOS