Homem também se maquia

25 de julho de 2012 - BlogModaVídeos

Não é porque homem é homem que ele não tem olheiras, espinhas, pele oleosa ou avermelhada. Mas é porque homem é homem que ele esquece que existe maquiagem, e que esses defeitinhos podem ser perfeitamente escondidos sem que a maquiagem pareça que está ali.

Portanto, convidei o meu amigo Willian Rech, o Mister Brasil 2012 (sim, você leu direito! O homem eleito mais bonito do Brasil está aqui no blog hoje! Tudooo???!!!), para mostrar um pouquinho dessa maquiagem “nada” pra vocês.

Antes que você pense em ter algum preconceito em relação à maquiagem masculina, experimente olhar os álbuns de casamento que há por aí – mas olhe aqueles que não são entupidos de Photoshop –  e me diga se o noivo, ao lado da noiva linda e toda maquiada, não merecia, ao menos, um pozinho… Além de tudo, homem que é homem tem que se cuidar, tem que chorar se tiver vontade, tem que se maquiar se quiser ficar melhor e não pode se incomodar em admitir que o Brad Pitt bonito, por exemplo… Atenção! Atrás do excesso de preconceito mora a consciência pesada… Hihihihi…

Que se vamo, hein??

Obrigada, Will!!!!

Veja como ficou. Adorou o post de hoje, hein??? Admite, vai… Hahaha…

124.1 124.2 124.3 124.4 124.5 124.6 124.7 124.8

Para saber o nome de cada produto usado, entre em: http://www.aliceusa.com.br