MAIS UM POUQUINHO DE SPFW: OS DESFILES

31 de outubro de 2016 - BlogVídeos

Ontem fiz um post contando um pouco do que aconteceu no QG Fhits.

Hoje trago alguns detalhes a mais e, principalmente, um vlog que mostra um pouco dos desfiles que assisti.

Na maquiagem, a SPFW trouxe tendências interessantes, que são bem possíveis de a gente trazer pra maquiagem da mulher real. Os lábios com gloss e glitter são um exemplo disso. Fica lindo, a gente consegue fazer com o que já tem em casa e agrega volume aos lábios.

Fotosite Marie Clarie

Créditos: Fotosite Marie Claire

O delineador gráfico veio forte também. Apareceu em branco e até um gatinho invertido. Algo bem ousado.

beleza-ratier-3

Créditos: Elisa Mendes

As sobrancelhas vieram com rebeldia! Penteadas para cima, grandes, como se a gente não tivesse tido tempo pra fazê-las… Sorte minha, né gente… Já que as minhas nasceram grandes e meio rebeldes mesmo!

Fotosite Marie Claire

Créditos: Fotosite Marie Claire

O batom escuro também apareceu. Até o preto!

Foto Marcelo Sobhia

Créditos: Foto Marcelo Sobhia

Mas, pra usar essa tendência dos batons escuros, nada melhor do que estarmos com os dentes em dia, né? Imagina dar aquele sorrisão com um batom bem chamativo e os dentes estarem amarelados?! Não seria muito legal, né? É por isso que lá no QG Fhits também tinha a dica do Creme dental Colgate Luminous White Advanced, que, após o uso contínuo, já deixa 3 tons mais branco.

img_7577

Outra tendência que bombou lá no QG formam esses lançamentos de edição limitada: os OLYMPIKUS COOL YO! São duas opções de cores, cada uma mais linda que a outra! Uma é a Sky Blue e essa das fotos é a Lavanda. O dois modelos estarão à venda na loja online WWW.OLYMPIKUS.COM.BR.

img_7579

Os tênis da linha clássicos estão alinhados com as tendências da moda mundial e a tendência do sporty streetwear. E a grande aposta são os metalizados que estão com tudo nessa estação. Eu já tinha os outros metalizados e amava!! Agora completou meu armário!!!

Mais um amiguinho, que me acompanhou nessa semana corrida de moda, foi o desodorante Dove Invisible Dry. Vocês precisam experimentar, gente. Sabem por quê? Porque além de ter um perfume delicioso, de me proteger por 48h, ele fica invisível em 100 cores, não só no preto e no branco. Conheçam mais detalhes sobre ele AQUI.

unnamed

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar