Maquiagem feita com produtos baratos!

23 de junho de 2010 - BlogVídeos

A maquiagem de hoje foi feita somente com o uso de produtos baratinhos. Todos eles custam menos de R$20,00, mas, pela maioria, paguei menos de R$10,00.

Para quem tinha dúvida se eu usava ou não produtos mais simples, ou mesmo, mais acessíveis, aí estão os esclarecimentos.

Tenho certeza de que, ao olhar esse vídeo, você vai perder o interesse em comprar os produtos mais caros, afinal, o resultado ficou, se não igual, muito parecido. E essa era mesmo a inteção.

É que, na verdade, a maior diferença entre maquiagens caras e baratas está na durabilidade – a base da Mac, por exemplo, exige poucos retoques ao longo do dia – e na resitência das sombras e dos pós – as sombras da Mary Kay não quebram nunca!. E isso acaba fazendo muita diferença, pra quem trabalha com maquiagem, no final das contas.

Mas o que interessa é que você alcance o resultado que deseja. Se só conseguiu isso com um produto caro, paciência. Mas, se conseguiu o que queria sem machucar o bolso, ótimo! Por isso é que eu vivo experimentando as coisas!

Parte 1:

Parte 2:

Como ficou:

19