Maquiagem no Jardim de Luxemburgo

08 de maio de 2012 - BlogVídeos

Chegamos ao final da sessão Paris.

Hoje mostro pra vocês o último vídeo que gravei lá, desta vez, no Jardim de Luxemburgo, um parque público muito, muito lindo!!! Quando faz um solzinho, as pessoas vão pra lá e ficam horas sentadas, levantam as pernas das calças, diminuem os decotes, a fim de que o corpo possa  espreitar a corzinha que o gélido inverno apagou. Eu cheguei a pegar um dia assim lá e posso dizer: é bem engraçado… pra gente é diferente, já aqui a gente tem fartura de praia, sol e calor.

Voltando ao make – e a um dia muito frio – aqui está o da semana! Dessa vez marquei o côncavo e fiz uma mistura de cores que é uma das minhas preferidas.

 

Como ficou: 116.1

 

Os cursos… momentos inesquecíveis… os diplomas estão aí!!!

 

116.2

Lá a gente se entendia… a mistura das línguas era muito engraçada, mas fazia a coisa andar… E notem: a alegria é contagiante e universal!!! Até o fato da gente não se entender às vezes, era motivo de risada…

116.3

And the Oscar goes to…

116.4

Vakinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Vocês têm alguma dúvida de que me fizeram muito feliz????? Obrigada, obrigada, obrigada!!!!!!!!!!!!

Muita gente me mandou e-mail perguntando como me inscrevi nos cursos de Paris, pois também têm interesse em fazer. Devo confessar que contei com a ajuda do meu irmão, Cristiano, para fazer essa comunicação com eles, já que eu não sei escrever em inglês. Qualquer informação necessária e todos os processos de inscrição são feitos por e-mail, os quais devem ser escritos em inglês ou francês. Mas já adianto: eles demoram bastante pra responder (pelo menos comigo foi assim!). Mas vale! Os cursos são ótimos mesmo!

Aí estão os e-mails de contato das duas escolas:

[email protected]

[email protected]

Para participar da promoção e concorrer a esses produtos, você precisa me seguir no Twitter: @alicesalazar

116.5

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO “Kit de maquiagens Jardim de Luxembrugo!!!

Esta promoção relâmpago é realizada pelo blog Espelho Meu (www.clicrbs.com.br/espelhomeu).

Para participar da promoção relâmpago “Kit de maquiagens Jardim de Luxemburgo!!!”, todas as pessoas maiores de 12 anos devem acessar o twitter (www.twitter.com/alicesalazar), a partir das 22h30min do dia 14 de Maio de 2012, e enviar a resposta correta para a pergunta que será divulgada nesse dia e nessa hora.

Serão aceitas SOMENTE respostas enviadas por Twitter. Em caso de envio por outros meios, tais como: telefone, e-mail, comentário postado no blog Espelho Meu, e/ou qualquer outro meio diverso do previsto, o participante será automaticamente desclassificado.

 

O autor da primeira resposta correta recebida pela realizadora receberá: 1 iluminador Kiko, 1 primer Make Up Forever, 1 rímel Cil Architect 4D L’oreal, 1 rímel Kiko, 1 pó facial Atelier Make Up, 1 pincel Tokidoki, 1 glitter Make Up Forever, 1 blush Mac.

O vencedore será comunicado via mensagem direta do Twitter, oportunidade que receberá um endereço de e-mail para encaminhar à Realizadora os seguintes dados: nome completo, endereço, RG e telefone para contato. Para a própria segurança, nenhum participante deve enviar seus dados pessoais via Twitter, sob pena de desclassificação. Os participantes que não forem solicitados a enviar seus dados pela Realizadora e, mesmo assim, o fizer, serão automaticamente desclassificados.

 

O resultado desta promoção relâmpago será divulgado no dia 14 de Maio de 2012 no Twitter (www.twitter.com/alicesalazar) a partir das 23h00min.

 

O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

 

A empresa Realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

 

Porto Alegre, 08 de maio de 2012