Maquiagem para o verão 2013

06 de dezembro de 2012 - BlogVídeos

E a saudade, hein???

Gente querida… Hoje preparei uma maquiagem de verão pra vocês!!! Algo bem colorido, alegre e fresco!!!

Espero que vocês gostem!

Ficou assim:

138.1 138.2 138.3 138.4 138.5 138.6 138.7 138.8 138.9 138.10

Como fiz:

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO RELÂMPAGO “Um lindo anel e uma pulseira podem ser seus!!!

Esta promoção relâmpago é realizada pelo blog Espelho Meu (www.clicrbs.com.br/espelhomeu).

Para participar da promoção relâmpago “Um lindo anel e uma pulseira podem ser seus!!!, todas as pessoas maiores de 12 anos devem acessar o twitter (www.twitter.com/alicesalazar), a partir das 12h30min do dia 12 de dezembro de 2012, e enviar a resposta correta para a pergunta que será divulgada nesse dia e nessa hora.

Serão aceitas SOMENTE respostas enviadas por Twitter. Em caso de envio por outros meios, tais como: telefone, e-mail, comentário postado no blog Espelho Meu, e/ou qualquer outro meio diverso do previsto, o participante será automaticamente desclassificado.

 

O autor da primeira resposta correta recebida pela realizadora receberá: 1 pulseira e um anel.

O vencedoe será comunicado via mensagem direta do Twitter, oportunidade que receberá um endereço de e-mail para encaminhar à Realizadora os seguintes dados: nome completo, endereço, RG e telefone para contato. Para a própria segurança, nenhum participante deve enviar seus dados pessoais via Twitter, sob pena de desclassificação. Os participantes que não forem solicitados a enviar seus dados pela Realizadora e, mesmo assim, o fizer, serão automaticamente desclassificados.

 

O resultado desta promoção relâmpago será divulgado no dia 12 de dezembro de 2012 no Twitter (www.twitter.com/alicesalazar) a partir das 12h40min ou no momento em que houver um vencedor.

 

O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto.

 

A empresa Realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, tais como, mas sem excluir outros semelhantes a estes: falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da promotora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado a Promoção, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

 

Porto Alegre, 06 de dezembro de 2012