Maquiagem para quem está chorando…

28 de abril de 2011 - BlogVídeos

Choro por dentro, por fora, não tenho como esconder. Já chorei tudo o que pude desde ontem, e, quando toco no assunto, a vontade volta.

Meu visto para os Estados Unidos foi negado – apesar dos esforços de algumas pessoas que me ajudaram e da Avon . O prêmio que eu iria receber por ter vencido o Concurso Conexão Beauty Art Avon, que era de uma semana em New York, foi, automaticamente, repassado para o segundo colocado na minha categoria. E isso estava dentro do regulamento do concurso, gostemos ou não.

Minha tristeza não tem tamanho. Fiz o vídeo  pra dar uma satisfação, pois vocês votaram em mim durante concurso e estavam esperando alguma notícia  sobre isso. Além da expectativa, é claro, que tinham sobre as novidades que traria de fora. Precisava, então, dar um jeito no rosto pra tentar dar uma alegrada na face e disfarçar o inchaço dos olhos. Esse foi o make de hoje.

Agradeço as manifestações de vocês, pois pude, mais do que nunca, ver o quanto tenho pessoas preciosas comigo que torcem de maneira incondicional por mim, tanto nas horas boas quanto nas horas ruins. Não pedi nada, apenas contei meus anseios pra vocês e vocês já trataram de mover o mundo por mim. Só tenho  uma coisa a dizer: cada um de vocês tem uma importância na minha vida que não tem dimensão…

Mais explicações: