23 de fev de 2018

MEUS LOOKS DA SEMANA DE MODA DE NY

A Semana de Moda de Nova York chegou ao fim, mas claro que eu não poderia deixar de contar detalhes dos meus looks no inverno da cidade que nunca dorme. Quem me segue no Instagram (@alicesalazaroficial) deve ter notado na última semana as fotos postadas. Cada produção linda, não é? Basicamente, só casacos lindérrimos! Continue lendo o post que eu conto tudo sobre cada peça!

Casacão para encarar as temperaturas negativas logo no primeiro dia! Comprei na última semana de moda. Impossível não apaixonar, não é? Me serviu bastante porque ele é bem neutro. Coloquei o colar para fugir um pouco do monocromático e dar uma quebrada no visual, que já é neutro.

Teve brunch da Luá Luá na Semana de Moda! Parceiros da FHits, a marca apresentou a coleção Outono/Inverno e apaixonei em cada peça, fiquei encantada! Falando agora do look em específico, o casaco rosé é super quentinho, lindo e aquele tipo de roupa que tanto combina para usar em casa ou em looks para ocasiões diversas.

Foco nesse casaco mostarda! Eu estava de olho desde que comprei em Londres, na Zara. Há um tempo comprei no Brasil, visto que ele chegou por aqui, para a minha felicidade. Usei demais por lá e com certeza usarei aqui também. A manta caqui foi uma combinação e tanto com o laranja, né? Mix de cores vibrantes é o segredo das últimas temporadas, moderno e sofisticado.

Aquele pretinho básico nada básico para jantar da FHits com amigas e parceiras queridas. In love, e vocês? Arraso total, não tem muito o que dizer!

Saia cintura alta e blusa quentinha para conhecer a The Oculus WTC. A bolsa de pluma fake é bem inverno e deu um toque especial.

Produção com body de bolinhas para assistir a um desfile, que tal? Tecido poá está muito em alta e vemos a tendência em muitas lojas – adotei para mim, já que gosto muito e acho bem sofisticado. Coloquei o casaco lilás para deixar o look diferente, quebrar um pouco o preto e branco.

Blazer branco e pantacourt nude-rosé foi um dos meus preferidos. Não passou antes pela minha cabeça essa combinação, junto ao plus da assimetria no casaco, para quebrar a proposta mais clássica. A stylist deu a ideia e simplesmente amei! A bolsa de veludo com estampa floral veio para dar um toque a mais, aquele contraste certeiro no look. Chic!

Walking down the NY street depois de um café da manhã na Ornare NYC. De colete Anselmi, mix de conforto e elegância. A peça coringa orna com inúmeras produções. Já a pantacourt, vocês sabem do meu amor por ela, sou fã de listras e pantacourt é uma das peças que mais tenho usado e gostado. O casaco comprei em Gramado, estava estacionado no guarda-roupa e a stylist amou, montamos esse look e ficou bem lindo.

Último, mas não menos importante (o meu preferido!) para o desfile mais esperado (tem post sobre esse dia, leia aqui), casaco H&M que eu amo, de pele fake, e calça cinza com meia calça da mesma cor. É tendência ousada e diferente, mas que eu amei usar!

O que acharam dos looks? Me contem o seu preferido aqui nos comentários e se gostariam de ver mais posts nesse estilo! 😉

topo
Conheça
minha linha de
pro
dutos
VER TODOS