Os produtos que estão no meu box!!!

30 de outubro de 2012 - BlogVídeos

Há tempo, durante o banho, tenho observado a quantidade de produtos que estão dentro do box do meu banheiro. Não sei se sou louca, viciada em comprar cosméticos ou retardada, porque não é possível uma pessoa viver soterrada no meio de 54 produtos!!!! Fui obrigada a fotografá-los pra vocês. Já que nessa semana não vou conseguir gravar vídeo, aproveitei para falar um pouquinho do que tenho usado ultimamente.

134.1

Pra começar, eu gostaria  de fazer uma observação: shampoos e sapatos deveriam ter alguma espécie de garantia… A gente deveria comprar e ficar com eles por 15 dias. Se o shampoo deixasse o nossos cabelos feios, ou se o sapato machucasse os nossos pés, a gente deveria ter o direito de trocar!!! kkkkkk!!! Sei que isso é impossível, mas como a gente perde dinheiro comprando essas coisas que a gente nunca sabe se vai dar 100% certo, né?

Em meio a todos esses produtos, eu tenho os meus favoritos. Há também os que eu odiei e os que eu uso raramente. Como os cabelos das pessoas são muito diferentes, achei melhor não me manifestar sobre os que não gostei. De repente os meus precisam de algo que os de vocês não precisam, deixando os meus nutridos e o de vocês oleosos, por exemplo. Ou o contrário. Cada tipo de cabelo precisa de um nutriente ou alguma proteína, e isso é o que vai definir se o shampoo e o creme vão dar certo ou não.

Mas, como muita gente pergunta sobre os meus cabelos, vou listar aqui os que tenho usado ultimamente.

Vale lembrar que eu adoro cabelos volumosos. Como os meus são muito finos e têm a raiz oleosa, eu opto sempre pelos shampoos livres de óleo! O shampoo que tenho usado é esse Sensciece para volume, acompanhado do condicionador. O condicionador da Bumble and Bumble também é especial para dar volume. Mas ele dá uma boa ressecada nas pontas – logo que  passa dá até a impressão que a gente nem passou condicionador! Mas dá um volumão que eu amo!

134.2

Esses dois influenciam na cor dos cabelos. O Vitamino Color dá uma preservada na cor e o Violet Shampoo da Joico eu uso uma vez por semana para desamarelar as mechas – mas o da Vult é beeeeemmm mais barato e tem o mesmo efeito!

134.3

Esse eu amo há muito tempo! Dá uma boa encorpada nos meus cabelos, já que eles são bem finos por causa das mechas.

134.4

Quando eu abuso demais da chapinha, gosto de dar uma condicionada com esse da Redken. Ele dá uma boa hidratada no mesmo dia do uso. Não uso ele mais seguido porque deixa a minha raiz oleosa.

134.5

Essas são minhas máscaras favoritas. A verde dá bastante volume e corpo, uso de três em três dias, e a rosa eu uso muuuuuittttooo raramente para hidratar, pois também deixa os meus cabelos oleosos.

134.6

Esses são sabonetes que adotei! O Creamy Soap Flower é uma sabonete com hidratante que eu adoro, pois é prático: lava e hidrata ao mesmo tempo. O da Ecologie eu uso para o rosto e ele remove bem a minha maquiagem durante o banho. O My Mousse é um sabonete íntimo da Mahogany que eu amo porque é cheiroso e bem leve ao mesmo tempo.

134.7

E aí? Que se vamo parar de comprar, hein???!!!! Kkkkkkk!!!!