Paz e Amor

25 de novembro de 2010 - BlogVídeos

“Folk quer dizer povo… gente com um modo de vida comum, com práticas e comportamentos semelhantes, donos de uma sabedoria sem sutor – com sua cor, seu jeito, com sua atitude. São os hippies que inspiram este trabalho. A volta à terra, a vida natural, o artesanato, os tecidos suaves, o “flower power”, paz e amor. A maquiagem “nada” que explora o “tudo” dos tons terrosos, naturais e iluminados. A cor que já está lá, mas com sombreados diferentes, mostrando a saúde, o viço, a luz e – por que não? – a paz da pele.”

Essas foram as palavras que definiram, no Concurso Conexão Beauty Art, a maquiagem inspirada nos hippies que eu fiz em mim. Queria mostrar e dizer, em poucas linhas, que eu sabia fazer uma boa pele, bem iluminada, com ar saudável. E quando pensei em algum grupo que não usasse maquiagem, ou usasse pouca, logo lembrei do hippies – quis mostrar uma possibilidade diferente, já que fiz os outros três makes bem marcados.

Deixei e o meu crespo natural nos cabelos, apenas coloquei um aplique bem por baixo, de um cabelo bem parecido com o meu, só pra dar mais volume e comprimento. Nos lábios usei o gloss Beach Bronze da Mary Kay.

 

O resto ficou por conta do meu fotógrafo preferido, o Yuri Ruppenthal, que deu vida e luz aos personagens – obrigada Yuri, tu foste nota mil!!!

* Esse make é uma baita opção pro verão, hein!!!

Só pude mandar duas fotos dessa maquiagem para o concurso. Mas havia algumas possibilidades:

53

O site para votação é: http://www.portaldamaquiagem.com.br e a minha categoria é a SOCIAL. Só pode um voto por e-mail, mas se você tiver mais de um e-mail – e paciência-, poderá votar de todos os que tiver!

Obs.: Se você não conhece esse concurso, leia o post “Concurso Conexão Beauty Art”.