POR QUE ENGORDEI?

21 de novembro de 2016 - BlogVídeos

Gente! Algumas pessoas têm notado e comentado que eu dei uma engordada nos últimos tempos. E é verdade.

Não estou grávida, não engordei por causa da função de guardar os óvulos e não tenho qualquer outro tipo de problema. Engordei porque comi. Porque comi errado. Porque comi bastante nos últimos tempos. Engordei porque AMO comer e porque tenho tendência a engordar. Jamais fui daquelas pessoas que são “magras de ruim”. Mas, também, confesso que não tenho muitas dificuldades para emagrecer.

Fui convidada pelo Vigilantes do Peso a participar do programa de emagrecimento deles, orientada pelos profissionais adequados. Assim que começamos a conversar sobre minha participação nesse processo, fiquei colecionando despedidas… Kkkkk… E foram várias! Tudo isso somado a uma agenda atrolhada, muitas viagens e a mudança pra São Paulo (que tem uma culinária absurdamente desejável). Então, demorou um bom tempo até tudo ficar acertado e eu começar, definitivamente, o plano. E esse tempo foi o bastante para eu ganhar esses quilos a mais.

Bem. Já estou na segunda semana do programa de emagracimento. Na primeira, emagreci 2Kg. E ainda não me pesei pra ver o resultado da segunda semana.

O bom de tudo isso é que eu estou apaixonada pela dieta que estou seguindo. Para quem não conhece, o Vigilantes do Peso é um programa super tradicional e de vanguarda. Seus planos alimentares têm inúmeros casos de sucesso. Eu já conhecia, mas nunca tinha participado.

Além da orientação alimentar, há reuniões semanais (que acontecem em várias cidades do país), nas quais recebemos estímulos de um orientador e, se quisermos, dividimos nossos sucessos e dificuldades com todos os participantes. As reuniões são muito divertidas. E ainda tem o aplicativo, onde posso checar as informações dos alimentos.

Preciso emagrecer 10% do meu peso em quatro meses. Essa é a meta. E tenho certeza que vou conseguir, pois está sendo muito tranquilo pra mim. Minhas escolhas já mudaram e eu já me sinto menos inchada.

Estou muito feliz e satisfeita em ter aderido a esse plano, gente. E quero convidar a todos que precisam entrar na linha a participarem comigo dessa jornada!!! Vamos???

Aqui está o site deles! Entrem e tirem todas as dúvidas de vocês: www.vigilantesdopeso.com.br

Alguns detalhes a mais sobre a dieta estão aqui nesse vídeo:

Fotos