Qual é o melhor lápis de olho?

11 de maio de 2010 - BlogVídeos

O lápis de olho é um dos produtos que mais exige qualidade. Ele deve ser extremamente macio, deve pintar com facilidade e durar o máximo possível nos olhos. Muita gente me pede indicação, e esse produto, felizmente, pode aliar boa qualidade e preço baixo.

Começando pelos mais caros, eu indicaria o da Lancôme. Quem viaja pra fora do Brasil, consegue mais barato. É um lápis fantástico. É bom de apontar, pois não quebra, é bem preto e macio.

Gosto também dos lápis da Bourjois. O preto pega bastante, e tem outras cores que também são lindas. Alguns tons de azul e verde são muito legais.

O da marca Duda Molinos também é legal, e não é muito caro. Além disso, vem com um esfumador na ponta.

Mas o destaque é este que a minha colega Cíntia – maquiadora da RBS TV do turno da manhã – descobriu há uns dias quando foi fazer as compras de maquiagem do mês. Ele custa em torno de R$12,00, e é simplesmente maravilhoso! Muito macio, à prova d’água, a cor pega muito bem e é muito barato. É da marca Toque de Natureza, e se encontra em casas especializadas em cosméticos. Dessa mesma marca há também os de boca, que são ótimos. Assim que conheci, fui lá correndo buscar um marrom e um preto pra mim! Olha eles aí:

5

A minha outra colega, Pâmela, que maquia o pessoal da tarde, também deu uma dica preciosa. Eu ainda não experimentei, pois ela me disse isso hoje, mas tem tudo pra dar certo. Ela falou que antes de passar o lápis, podemos direcionar o ar do secador por um segundinho para ponta dele, que ele vai pegar muito melhor e vai durar muito mais. Estou louca pra provar!

Eu adoro todos esses lápis, e indico qualquer um de olhos fechados. E atenção: quando você experimentar algum que seja duro e que custe a riscar, não compre, pois poderá até machucar seu olho!