Separadores de cílios

23 de maio de 2010 - BlogVídeos

Gente, olhem este pentezinho para desembaraçar os cílios que eu comprei esta semana! Foi a melhor forma que encontrei, até hoje, de deixá-os bem separadinhos, principalmente quando a gente dá uma exagerada no rímel… ou mesmo quando usamos um muito novo e molhado. Foi indicação da querida Tânia Carvalho, e comprei lá na Boutique Ok, no centro de Porto Alegre – sei que também há essa loja no Moinhos Shopping. Paguei R$39,00. Sei que não é a coisa mais barata do mundo, mas vale a pena, porque o efeito é único e ele dura muito.

8.1

Como usar: Depois de pintar os cílios e constatar que eles ficaram grudadinhos, passe-o bem rente à raiz em direção às pontas, quantas vezes achar necessário para que eles fiquem lindos e perfeitos. Para limpar os resíduos de rímel que ficaram nele, direcione o ar quente do secador de cabelo para os dentinhos do pente. Isso derreterá o rímel, e você poderá retirá-lo facilmente com um papel. Aí vai o antes, o durante e o depois:

8.2

Para quem quer uma alternativa mais barata, ainda existem esses que são bem mais simples, e funcionam também. A gente pode encontrá-los até naqueles kits de pincéis das lojas de R$1,99, ou de forma individual, em lojas de cosméticos, como Coprobel, Dibel, Porto Beleza…

8.3

Obs: Pessoal, estou dando uma ajustada na iluminação aqui do meu cantinho, pra poder melhorar a imagem dos vídeos pra vocês. Então, se vocês estão esperando mais deles, não deixem de dar – sempre – uma passadinha por aqui!