Só pra matar a curiosidade de vocês…

19 de dezembro de 2010 - BlogVídeos

” Há pouco mais de um mês, tive duas incumbências: maquiar a noiva e ser madrinha dela. Fiquei muito feliz, porque a Lyzânnia é minha amiga de infância, daquelas que eu passava grudada a tarde toda brincando. E por mais que pudéssemos programar juntas o que seríamos quando crescêssemos, jamais poderíamos imaginar que eu a estaria maquiando num dos dias mais importantes da vida dela.”

Esse trecho iniciou, em maio de 2010, um post que fiz ensinando um make para noiva. Aproveitei a maquiagem que fiz na minha amiga no dia do casamento dela e ensinei o passo a passo. O nome do post era “Maquiagem para noiva!”. Mas, na verdade, gente, eu omiti – na época – uma das incumbências que tive no casamento: fui eu que cantei a música da entrada dela (Pétala, do Djavan).

Como algumas de vocês pediram para ouvir, aproveitei esse vídeo para mostrar isso e exibir a minha afilhada linda… Parecia uma artista de cinema!!!

Fora o nervosismo da entrada, de ter que correr do altar onde ficavam os padrinhos pro canto onde eu cantei e a emoção de cantar pra minha amiga, acho que acabou dando tudo certo.