TRÊS FORMAS DE USAR BATOM ESCURO E ARRASAR

24 de maio de 2016 - Blog

Olá, minhas Gráubis lindas!

O friozinho chegou e, com ele, os batons escuros vieram para deixar o make ainda mais fatal.

Já vimos por aí várias celebridades usando e abusando de tonalidades como o vinho, roxo ou vermelho, bem ao estilo gótico dos anos 1990. Por isso, no post de hoje, vou mostrar como podemos aplicar essas tonalidades. Tendência para usar já!!!

Vamos lá!

120-maquiagem-batom-vinho-tendencia-06-1024x1024

Batom vinho:

As mulheres de pele clarinha precisam adquirir, ao menos, uma tonalidade de batom vinho para chamar de seu. A cor mais fechada é perfeita para os dias frios e eventos noturnos.
Sou tão apaixonada por esse tom que criei o Carménère!

emma-vinho

Batom vermelho:

Há um tempo passou a ser o queridinho das maquiagens, tanto para o dia, como para a noite. Gosto da sedução e da sensação feminina que o batom vermelho traz, e que é muito sexy não é mesmo? Então, deixe o medo de lado e aposte! Se preferir, pode optar pelos tons mais fechados, pois ficam mais discretos.

batom-roxo-1

Batom roxo:

O roxo é a cor do inverno. Para quem não tem receio de usar uma cor diferente, a opção na tonalidade uva deixa os lábios vivos e lindos!

Vale lembrar que, se escolher uma cor mais forte nos lábios, o restante do make deve ter um tom mais neutro!

Além disso, o contorno da boca com um lápis semelhante a cor do batom é essencial. Isso faz com que o batom não escorra e nem fique borrado.

naom_57299ef2ab0f8

Dica:
Não esqueça de aplicar base e pó nos lábios antes de passar o batom! Isso faz com que apareça realmente a cor escolhida e também ajuda na durabilidade.

Um beijo!
Alice Salazar