FALANDO SOBRE O VIGILANTES DO PESO

28 de dezembro de 2016 - Blog

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho pra vocês sobre como anda o meu programa alimentar. Como já falei aqui no blog, estou participando do Vigilantes do Peso. Pra quem não sabe, esse é um programa de emagrecimento de vanguarda. Já funcionou pra muita gente e está funcionando muito pra mim também.

Além do programa alimentar que a gente recebe, também há reuniões semanais que devemos participar. Lá, sempre temos uma palestra dada por um orientador (uma pessoa que já teve sucesso com o Vigilantes). Também podemos contar com a ajuda do aplicativo do Vigilantes do Peso, onde conseguimos monitorar toda nossa alimentação do dia. Na mesma ocasião, a gente se pesa e recebe uma orientação para a próxima semana, dependendo do jeito que o nosso corpo reagiu ao programa.

Eu estou seguindo muito bem. O programa todo está sendo muito tranquilo pra mim. As reuniões são muito estimulantes e até divertidas. Eu adoro participar!

A rotina alimentar que estou seguindo também é tranquila. Embora tenha participado de inúmeras festas e comemorações neste final de ano, consegui me manter firme dentro do programa – justamente porque é fácil de fazer. Mesmo nessa semana de Natal e de tantas comemorações, eu conseguiu perder 600g sem sofrer ou me privar das coisas que eu gosto.

E hoje cheguei no Rio de Janeiro. Vou passar a virada do ano por aqui e já participei da minha reunião semanal aqui mesmo. Essa flexibilidade que o Vigilantes proporciona é maravilhosa pra quem viaja bastante, ou para quem tem muitos compromissos. Há reuniões espalhadas por todo o país, e a gente pode ir na que for mais conveniente naquele momento. Só não faz, e não participa do programa, quem não estiver mesmo a fim, pois temos tudo nas mãos.

Um pouquinho de como foi a reunião por aqui:

vigilantes-alice-06018

vigilantes-alice-06020

vigilantes-alice-06021

 

 

Fotos