Você me reconhece atrás de tanta sobrancelha???

09 de novembro de 2010 - BlogVídeos

50.1

50.2

 

50.3

Gente, é óbvio que se eu tivesse largado essa pequena “taturana” que residia sobre os meus olhos nas mãos de qualquer pessoa, ela, certamente, teria sido estragada…

Na verdade, o que eu pretendo com essas fotos – do meu aniversário de 7 anos, que teve como tema o filme Alice no País das Maravilhas – é mostrar pra vocês que as minhas sobrancelhas eram, potencialmente, muito boas. E acreditem: eu esperei até os quinze anos pra tirá-las (a primeira vez foi para o meu baile de debutantes). Eu digo potencialmente, porque qual é a criança que merece ter umas sobrancelhas dessas??? Hahahahaha!!! Coitadinha de mim! Mas devo confessar que não tenho tantas lembranças de ter sido rechaçada pelos colegas por causa delas, pois o normal seria isso, já que as crianças são muito cruéis quando querem! Enfim, elas eram muito feias, mas eram muito fartas. Minha mãe, que é designer de sobrancelhas, quando tirou pela primeira vez, pôde modelar do jeito que quis!

Portanto, se você tem uma filha, sobrinha, amiga, seja lá quem for, ou  se  você mesma tiver sobrancelhas tão enormes quanto eram as minhas, não deixe que as estraguem, pois o estrago pode ser irreversível. E se você for a um profissional especializado, pode sair muito satisfeita de lá.

Tudo isso é só pra dizer que para ter as sobrancelhas legais agora, um dia eu fui esse bichinho aí…

Ainda bem que o tempo passa, e a gente pode tirar as sobrancelhas, fazer luzes, USAR APARELHO (por quatro anos) e colocar os nossos pincéis  pra trabalhar. Só assim a gente consegue dar uma arrumada no visual… Se não eu estaria perdida!!!!!! Hahahahaha!!!!

50.4