Frete Grátis a partir de R$ 199
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199 FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 199

Alice Salazar é uma das principais Digital Influencers de maquiagem da atualidade sendo uma das primeiras a fazer vídeos na internet, abrir sua própria rede franquias e ter sua marca de maquiagem.

A marca Alice Salazar tem como objetivo comercializar produtos de moda e beleza de alta qualidade. Bem como, oferecer serviços que promovam a autoestima e fidelização dos clientes, garantindo a criação de valor e sustentabilidade do negócio. Além disso, a Alice Salazar tem como pilares principais a valorização e o respeito às pessoas, a excelência de produtos e serviços, o fortalecimento e identificação com a marca, integridade com todos os públicos; e, por fim, a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Sobre as franquias, a primeira LOJA Alice Salazar Store foi inaugurada em 2017, e hoje já somam mais de 40 lojas em todo o território nacional.

Como maquiadora, Alice Salazar se especializou com cursos no Brasil e exterior, como as Escolas de Maquiagem Make Up Forever e Atelier Make-Up em Paris, na França e Dubai, na Escola da Kryolan, na Argentina e em renomados centros de Londres e Nova York.

Desde o início de sua carreira, em 2010, Alice conquistou um grande público na internet com a sua personalidade única e espontânea. Em 2019, Alice foi uma das participantes da 11ª temporada do reality show O Aprendiz, na Band. Suas redes sociais contam com milhões de seguidores, em sua grande maioria, mulheres, de 25 a 45 anos, com bom poder aquisitivo e seu canal no YouTube soma mais de 230 milhões de visualizações.